Capacitação dos funcionários

“Investir na capacitação dos nossos professores e funcionários é garantir uma educação com mais qualidade para nossas crianças”.


Pensando desta forma o Prefeito Henrique da Mota Barbosa e o Secretário Municipal de Educação Osni João Pereira ofereceram uma capacitação para todos os funcionários que compõe a Rede Municipal de Educação de Barra do Turvo. A capacitação foi ministrada pelo palestrante Alexandre Pacheco da cidade de Cajati, e foi realizada nas primeiras semanas do mês julho de 2014, no prédio da Escola Maria Isabel da Mota Ferreira com o apoio da diretora responsável pela instituição Prof.ª Vanda Maria dos Santos Lara.

    Os primeiros profissionais que participaram da capacitação foram os professores municipais, já no sábado, dia 19 de julho, participaram os demais funcionários da rede. Com palestras, dinâmicas e outras atividades, o professor Alexandre Pacheco conseguiu transmitir conhecimentos de forma clara e objetiva, abordando temas como Motivação e a autoestima.

   “Momentos como estes são muito importantes, pois nos dão a oportunidade de compartilhar os nossos conhecimentos de forma recíproca e aprendermos uns com os outros, pois o nosso objetivo é investir cada vez mais na capacitação de nossos profissionais da área da educação, trazendo um atendimento mais qualificado a nossa comunidade escolar”. Concluiu o Secretário Municipal de Educação Osni João Pereira. 


barra-do-turvo-educacao-osni-escola
 barra-do-turvo-educacao-osni-escola

barra-do-turvo-educacao-osni-escolabarra-do-turvo-educacao-osni-escola

0 comentários: